Marcada - Série The House of Night

Os vampiros nunca estiveram tão em alta, e neste mês chega ao Brasil, por meio da Editora Novo Século, a série The House of Night, um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos e no mundo. A série já é bestseller no The New York Times, com mais de 3 milhões de livros vendidos. Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá. Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias, sendo reimpresso 28 vezes, até o momento. As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos e, em pouco menos de um mês, já acumulava uma venda de 440 mil exemplares.

Comecei a ler por curiosidade, mas quando fui ver, já tinha terminado o livro. O que posso dizer é que gostei muito da leitura. Apesar de ter tido a sensação do livro se parecer com o Harry Potter, só que em versão vampiro, o livro tem a sua própria voz, em uma narrativa chamativa e interessante.

Pontos Positivos: Gostei da idéia de uma sociedade onde o vampirismo é abertamente conhecido e aceito (achei bastante intrigante). Outro ponto foi a Escola da Noite, que seleciona e educa os inexperientes vampiros para a sua formação. O conceito de um vampiro inexperiente ter que passar por uma mudança arriscada e freqüentando uma academia, foi relativamente uma novidade para mim. Claro que, não totalmente original, mas diferente o suficiente.

"Marcada" é o primeiro livro da série e eu irei reforçar meus próximos comentários conforme a sua continuação. Gostei muito da protagonista Zoey e quero ver como ela em especial vai se desenvolver ao longo dos livros. Este livro também deixou muitas perguntas, que somente serão esclarecidas nos próximos livros. Então, vamos para o próximo: Betrayed (Traída).

***

Aqui estão os títulos dos Cinco livros já publicados nos Eua:

Série House of Night

  1. Marked;
  2. Betrayed;
  3. Chosen;
  4. Untamed;
  5. Hunted;

Lembrando que por aqui no Brasil, por enquanto foi publicado somente o 1º livro da série...

Para saber mais da série por aqui no Brasil, entre no Blog: House of Night

75 comentários:

Dani disse...

Hummm... A princípio fico super interessada, já escutei muita coisa desta série, e fico muito feliz que as editoras brasileiras estejam investindo mais nos livrinhos sobrenaturais... Mas não sei pq fico com o pé atrás achando que essa série é meio teenager demais, não me levem a mal, adoro os livros HP, Twilight, os livros juvenis da J. Marillier, mas não sei, depois de ter lido o mais novo dos livros dos Brothers da JR Ward, não sei se tenho paciência para algo tipo Meg Cabot... Ficaste com esta impressão de livro adolescente demais Lili?
Dani

Lili disse...

Olha Dani, eu não achei muito teen não! Apesar da protagonista ter 16 anos, e com desejos de se encaixar no "mundo".
Outro detalhe (apesar do sexo estar já presente para muitos adolescentes) a gente não vê isso nos livros teens. E no livro, Zoey presencia uma quase (mais não deixa de ser caliente) cena de sexo oral em seu futuro amado rsrs
E tem cenas de paganismo tb no livro... Enfim, é questão de opinião. Mas não achei não! ;)
Beijossss
Lili

Lucas Vallim disse...

Nossa, muito bom esse blog de voces, já está nos favoritos. Vi muitas indicações de livros bons por aqui.

Dani disse...

Ah Lili, era exatamente o que eu queira ouvir, não sei pq fiquei com essa impressão sobre a série. Agora vou ler sim. Vi que a Editora Nova Fronteira tbém está lançando outro livro na mesma linha, chamado Beijo das Sombras. Tomara que vire moda... Estes livros são tão divertidos... =)
Na categoria Leitura de Entretenimento eles certamente alcançam seu objetivo.

Lili disse...

É verdade Dani! E esse livro Beijo das Sombras já está tb em minha lista...Vamos ver!!
Espero que vc goste do livro. Depois comente por aqui ;)

Lucas, muito obrigada. Em nome das meninas do Chá, agradeçemos a sua visita e ficamos felizes que vc tenha gostado :) Será sempre muito bem vindo!
Abraço
Lili

Regina disse...

Pelo jeito as editoras estão descobrindo o filão dos romances sobrenatural - até que enfim!

Escrevi para a Suma de Letras (Objetiva) e falei sobre a J.R.Ward. Recebi até resposta! rsrsrsrs Quem sabe os Adagas não chegam por aqui (sonhar não paga imposto!!!).

Lili,

Esse é mais um para minha lista, afinal adoro vampiros...

bjs

Lili disse...

Oi Rê!! Vc disse que falou com a editora Suma...O que eles te falaram quanto a publicação dos livros da J.R.Ward?

Regina disse...

Oi Lili

Recebi uma resposta padão, mas o e-mail passou por várias pessoas antes de ser respondido (e minha surpresa é que foi, pois outros e-mails que enviei acho que nem tomaram conhecimento rsrsrsrs). Segue abaixo a resposta.

Cara Regina,

Muito obrigada pelos elogios e pela dica. Passarei a informação para o nosso
editor.

Qualquer informação que precise, por favor entre em contato.

Abraço,

Marluce,
Editora Objetiva

o e-mail dela mmelo@objetiva.com.br se alguém mais se interessar em pedir a publicação.

bjs

Lili disse...

Oi Rê, obrigada!! Então, pelo menos vc teve sorte deles terem te respondido. Eu mandei três e-mails para a editora PRUMO perguntando sobre os demais livros da Juliet Marillier aqui no Brasil e eles nem me enviaram uma resposta padrão =/

Tomara que o editor te ouça rs

Bjsss
Lili

Livros de Bia disse...

Oi Lili!
Nossa, os vampiros estão com tudo msm!
Confesso que o tema vampiro já me deixou mais empolgada do que deixa agora, mas acho que ele está sendo muito utilizado e s histórias estão começando a ficar muito parecidas!
Bem, tomara que eu esteja enganada!!!

Bjs

Regina disse...

Lili,

Acho que responderam por eu ter usado um argumento que eles entendem: dinheiro. Ressaltei que todos os sete livros da J.R estão nas primeiras 25 posições dos 100 mais vendidos da Amazon.com.

Espero que sirva para chamar a atenção deles!


bjs

Jeanne Rodrigues disse...

Lili,

Direto pra minha lista de compras.hehehe
Tava esperando só pelo seu coments.
Leitura teen é boa, mas conteudo adulto é melhor ainda...risos..
Amo HP e saber que vc lembrou dele já me faz ficar anciosa por essa leitura.

Rê, amiga..Que noticia boa... Tomara que a expectativa de $$$$ faça com que eles publiquem nossos guerreiros por aqui...Francamente, nao sei o que estao esperando....

Bjos,

Vivi disse...

hmmm...tanta onda que eu quero pegar carona...rsrs

Bem, pelo menos, já comecei a ler O amante escuro, né?

Mas, acho legal esse novo viés que muda um pouco o clichê vampiresco.

Boa!

Beijos

Driza disse...

Eu não sou muito fã do mundo dos vampiros não, mas leio, claro, quando bate a curiosidade. E com este fiquei curiosa.
Nunca tinha ouvido falar dele, mas se é na mesma toada de HP - que eu amo -, então promete.
bj

Driza

Laura Schwartz disse...

Li seu blog aqui e resolvi ir ler o livro. Fiz minha crítica no meu blog.

http://multieu.blogspot.com/

vivi disse...

DEPOIS de ler a opinião de vcs me interessei mais ainda pelo livro não vejo a hora de ler!!!!Amei o crepúsculo espero q este seja bom tb

Alice disse...

nossa este blog é tudo, lendo livros que voces recomendaram tive mais e mais ideias para o meu livro(que estou escrevendo agora)e queria recomendar um livro muito bom que esta pra ser lançado sobre vampiros, sobre a Renesme, o nome é: Por do sol ardente.
Sobre meu livro, eu ostei o prefacio no meu blog: www.alicebest.blogspot.com
passem por la leiam e comentem se acharam bom ou não.

Vick. disse...

Vou comprar os livros, espero que sejam bons! =)

Raziel disse...

olá, bom, eu estou aqui porque eu simplesmente amei marcada, e gostaria de saber se vocês teriam alguma previsão de lançarem os outros.... ou terei que aprender ingles só para ler todos? :(

Tata disse...

Nossa eu tô amando esse livro. . .
Ainda não terminei mas tô achando ele um máximo.

Anônimo disse...

Oi Pessoal, não sou exatamente uma teenager, mas li o livro Marcada e gostei muito... tanto que não vejo a hora de lançarem os outros volumes para ver o que vai acontecer com os personagens.
Não acho que é leitura apenas para adolescentes, pode ser aproveitado por qualquer pessoa.

*LéO_O disse...

Estou comentando para dar os parabéns pela iniciativa do blog, é bem montado e bem divertido além é claro do assunto livros selecionar muito o público, gostei muito da apresentação do livro Marcada, foi essa apresentação que me fez escolher o livro. Obrigado!

yza kaiser disse...

eu ja li o 2º livro! estou adorando a série, eu gostei muito mais do que crepusculo, é um livro que cativa nossa atenção, gosto de livros assim! eu sempre leio pelo pc, ai se me interessa, eu compro o livro, eu vou comprar!

Luisa disse...

Eu estou lendo o primeiro livro e me arrependi de ter comprado pela internet - se eu folheasse numa livraria e lesse umas 2 páginas, estaria completamente convencida que não é meu tipo de livro. parece que que estou assistindo uma novela: a escrita é muito pobre e a linguagem jovem forçada (a não ser que você more em Beverly Heels e conviva com estudantes de elite e patys). Livro muito ruim na minha opinião.

rhayssa disse...

oie olha eu to muito i9nteresada na historia desse livro mas não sei quantos livro tem na serie agradeceria muito se alguem pudesse me dizer e quem souber me manda um e-mail
rhayssinhaaaa@hotmail.com

Anônimo disse...

uma amiga me disse que tinha sido lançado um livro sobre vampiros nós pensamos q. seria tipo crepusculo mas resolvemos ler, eu adorei na minha opinião, eu achei crepusculo bom e achei marcada otimo.

Jacqueline' disse...

Eu gostei de Marcada, mas não me cativou por ai alem. Na verdade é muito estupido compararem no com crepusculo. Não tem nada a ver, à excepção de ambos terem vampiros... Quanto livros não sairam antes, agora e depois de crepusculo que tinham vampiros?

Anônimo disse...

Sinceramente, o primeiro livro -Marcada- é bem bobo, sem graça e até nem um pouco interessante. O que pode desinteressar muitos leitores. Porém, a leitura é muito fácil, e vai melhorando a história conforme ela vai se desenvolvendo. Em 'Traída', a história dá um pulo. Uma mudança realmente significativa. A história fica 1.000 vezes mais envolvente e interessante, e fica mais fácil delinear os personagens. Realmente muito bom, vale a pena ler!

Patrícia disse...

Oi, comprei o livro ontem e estou realmente gostando mas jah to quase no final e agora vim pesquisar se jah tem o outro livro publicado no Brasil, mas infeliamente jah vi que não tem. Alguém poderia me informar se jah tem previsão pro próximo lançamento?

Anônimo disse...

Manu...
Esta série é muito boa amei...
*--------------*
recomendo a todos...
bgsmil
XD

Vivi disse...

Amei a série , já to no vol 3!!!

Thais disse...

vc sabe a data de oublicação dos próximos livros da série House of Night ?

Jééh disse...

o que eu posso dizer em relação a esse livro, tipo eu lii ele em 1 dia, sim eu gostei muito, o segundo livro da série, que graças a Dio finalmete saiu no Brasíl, tbm lii em 1 dia, então tou viciada nesta série :D e a zoey é o maximo né ? pena que vai demorar um pouco os outros livros sair por aqui :(, mas como eu sou uma boa leitoura de série vou espera ;D

adorei o blog/fato

Maria Letícia disse...

minhadeusa, eu naum acredito que vai demora tanto pro 3º livro ser lançado, é palhaçada só pode!
Eu vi um artigo na net, que a série tem 9 livros? dá pra ser melhor?
O ruim eh q eu queria ler tudo logo de uma vez soh! 2 dias, 2 livros! e agora ter q esperar! Aff fazer oq neh! A gnt na espectativa!

gessiane disse...

Nossa essa serie realmente é muito booooooa.... estou lendo o 5º pelo pc já estou imaginando qdo acabar ter q esperar taaaaanto tempo pelos outros... olha eu recomendo pq realmente a serie te prende....

GESSI disse...

ESSA SÉRIE REALMENTE É MUIIIIIIIITO BOA..... ESTOU LENDO O 5º PELO PC É CLARO, E JÁ ESTOU IMAGINANDO COMO VAI SER QDO EU TERMINAR, TER Q ESPERAR OS OUTROS 4.... OLHA EU RECOMENDO PQ A SÉRIE REALMENTE TE PRENDE....

bruna disse...

Eu li os livros na internet e gotei pra caramba dos primeiros, não consegui parar de ler... mais quando chegou no 4 livro a história conhessou a irritar, a linguagem também não é muito boa.. o livro marcada em si é bom, agora não gostei muito da seguencia.

Anônimo disse...

eu queria saber se o proximo livro depois de marcada , é seduzida ou traída *-*

EntreEmes disse...

Ola Lili
Gostei muito do blog.
Gosto muito de ler e sempre busco novos livros para colocar na minha lista :

Essa série de vampiros eu vi em uma livraria, logo de cara já me interessei. Estou louco para começar a ler.
Continue com o blog.
Beijos

Maryy

BekA disse...

A serie e msm fantatisca e ja estou indo pra o terceiro livro!!!
"Traida"posso dizer q e melhor e mais intrigante q "marcada"estou loca pra ler os nove.
Queria sabe se ja tem a traduçao da continuaçao dos livros e onde posso encontralos
bjim

Nany disse...

Eu ja acabei de ler os 5 primeiros livros, e estou louca para o lançamento de tentada, que parece ser muito bom eu ja estou fisurada por essa serie.

Dudinha disse...

Nossa gente pra quem ainda nao leu Marcada eu indico.Otimo livro, com suas proprias caracteristicas.Se bem q parece realmente um pouco com Harry Potter, mais so q vampirica. E pra quem ja leu Marcada, por favor eu sei q eu sou chata por favor podem ler Traida...q e otimo tbm....e pra quem ja leu acho q voces estao feito eu contando os dias para o lançamento de Escolhida....
Pronto, falei tudo mru obrigada pelo espaço...lindo site adorei...xD''...
Beijinhos...

Karine disse...

Eu já li o 1º livro Marcada e o 2º Traída...será q já tem aqui no Brasil o 3º livro Escolhida?? É muito bom os 2 que eu li o livro te prende nessa leitura.
O romance, o suspense, o mundo místico, essas criaturas surprendentes que são os vampiros e o pouco de terror que tem na série me prenderam nos livros.
O 2º Traída me prendeu mais que Maracada...pq eu me identifiquei mais com a Zoey e com o fato da melhor amiga dela morrer nos braços dela. Vcs devem ter ficado se perguntando como assim com o fato da melhor amiga da Zoey ter morrido nos braços dela e a parte q eu mais me identifiquei pq a alguns anos atrás eu estava acampando com tds os meus amigos quando minha melhor amiga passou mal e eu disse p o pessoal q era melhor voltarmos p a cidade mas a minha amiga ñ quis eu disse p ela q ia dar td certo mas ela sabia q estava morrendo pediu p mim dizer aos pais dela q ela amava muito eles e q era p mim e meus amigos ficarmos sempre juntos e ñ deixar q nada atrapalhaçe a nossa amizade...ela disse q nos amava e depois ela feichou os olhos p sempre.
Até hoje eu me culpo por ter dado ouvidos a ela mas meus amigos me disseram q mesmo q nós tivessemos levado ela p um médico ele ñ poderia fazer nada.

suyanne disse...

bom pessoal bm to gostando de marcada!!para as meninas que estão loucas p ler os proximos aí está o site q vcs baixam os 5 de graça no pc!!www.4shared.com.
mas n esqueçam tbm baixei tds os crepusculos pelo site mas assim q sau comprei todos!!para as editoras verem que realmente nos interessamos e tragam novos livros!!
bjus

Jaqueline disse...

Comecei a ler o Livro Marcada por que me senti órfã depois de ler a Saga Crepúsculo, e confesso que à princípio a leitura não me fascinou muito. Porém, ao longo da leitura, fui admirando a protagonista Zoey, e criando um carinho especial por ela. Certamente por que a linhagem dela seja de cherokee, o que acrescenta uma certa magia sempre que surge a avó, ou que ela comenta sobre as lendas deles. Depois que você conhece os amigos dela, as gêmeas, o Damien, Stevie Rae fica impossível parar de ler. Me tornei admiradora da série, estou quase acabando o 2º volume e já vou adquiri o 3º que acaba de ser lançado no Brasil.Portanto, creio que muito em breve será um estouro também.

Mirelle disse...

Olha pessoal , achei muito bacana a série .. até melhor que crepúsculo pois é muito envolvente além de P.C. escrever a kristin também deu um toque adolescente , já li marcada e traída fiquei muito envolvida agora estou adquirindo escohida .. o livro é muito bom indico a todos que querem ler livros envolventes e cheios de mistérios .. e paixões isso porque a personagem tem dúvida entre 3 garotos que estão cruzando sua vida ! é muito bom mesmo. leiam.. (:

Anônimo disse...

aaah , eu gostaria muito saber o que significa Untamed ? :S

Elis Antunes disse...

Depois de ler toda a série Twilight, fiquei me sentindo meio... "perdida"... Então numa busca "desenfreada" -rsrrs- eu achei o blog de "The House of Night". Achei interessante e instigante o que me fez correr a livraria numa semana antes da véspera de Natal e comprar os três livros da série disponíveis aqui. Confesso que protelei o início da leitura da série, apesar de já ter em mãos os três livros eu ainda era meio presa a Twilight (fato que estava relendo o 1º livro) eu protelei tanto que acabei lendo primeiro *A Cabana de William P. Young* (um livro muito bom, por sinal, apesar de ser um seminarista que o escreveu, o livro é muito religioso, mas a mensagem é bastante clara e achei uma leitura leve). Depois de terminar a leitura comecei a ler Marcada. Vou falar a verdade, no início achei uma mistura de HP e Twilight, me entediei um pouco e achei a linguagem muito “teen”, bem não totalmente mais, chegava a ficar um pouco deprimida quando P.C. Cast usa: “blábláblá mental” ou quando ela simplesmente coloca “treco” ou “coisa” nos nomes de alguns abjetos, isso me dá a impressão de faltar alguma coisa na leitura. Eu demorei na verdade quase 6 dias terminar a metade do livro, então quando passei pela outra metade começou a ficar interessante e eu me dediquei totalmente ao livro e ADOREI (o que significa que parei de fazer as comparações que tanto me distraiam e tirava o brilho da série “totalmente”). Terminei Marcada e logo fui ler Traída... se Marcada eu demorei 10 dias para ler, bem, Traída levei só 2 dias!!! Eu fiquei intrigada e presa a série e já estou lendo a Escolhida e fico meio que triste porque logo, logo terminarei o livro e como vi em alguns blogs, Indomada só chegará em Fevereiro e Caçada em Maio e Tentada em Agosto –eu acho-. Então... isso me deixa mais que ansiosa, pois, a série é sensacional!
Ah... antes de ir... vi que o livro 7 será “Burned” alguém sabe a tradução?
Bjs!!

juju disse...

eu dorei esse livro eu nao terminei de ler ainda nao mas ele me mostrou que tudo na vida faz sentido e com ele eu me interessei de ler livros, ele uma hitora que eu nao onsigo para de ler se eu pudesse eu ficava lendo dia e noite sem parar, eu adoro esse livro marcada vai ficar pra sempre comigo. adorei!!!

>> _ Cáh _ << disse...

Ah...eu jah li o primeiro e esotue sperando chegar o segundoe o terceiro q meu pai comprou,jah lançou os tres livros da serie aki no brasil....
Alguém sabe quando vai lançar o 4º pro aki?
me mandem a resposta no meu e-mail mihsalmazi@gmail.com porfavor

KARINA disse...

GANHEI O LIVRO "ESCOLHIDA" DE UMA ALUNA DE 7 ANINHOS, PRESENTE DE FIM DE ANO... COMECEI A LER POR CURIOSIDADE E MESMO SEM LER OS DOIS PRIMEIROS FIQUEI ENVOLVIDA DO INICIO AO FIM! FUI ATRAS DO PRÓXIMO "INDOMADA" E PESQUISANDO VI QUE AINDA NÃO CHEGOU AO BR., ENFIM ESTOU INDO NUMA LEITURA DE TRAS PRA FRENTE, MAS QUE MESMO ASSIM ESTOU ADORANDOOOO...
MANDEM NOTICIAS QDO SAIR O MAIS RECENTE DELES ... ;)
PROF. KÁ

underview disse...

Olá a todos. Comprei hoje o livro Marcada para minha noiva... Ela queria iniciar alguma leitura que a muito tempo não fazia, portanto escolhi este livro para ela, tomara que seja bom... Para quem perguntou ali, Burned, traduzindo literalmente ficaria algo como Queimado, ou no caso, Queimada!

Abraços

Lis disse...

Adorei o blog! Parabéns!! Sou apaixonada por livros!! já estão nos favoritos!
Sobre a série House of night..adorei, li até agora o Marcada e o Traída e estou louca pra ler o Escolhida! vale a pena pra quem gosta do estilo!
Bjokas!!!

amaral_kafe8 disse...

LIS, VC VAI ADORARRRRRRRRRR ESCOLHIDA... É MTOOOO BOM!!!
BJKAS

gabriela disse...

Nss eu li Marcada em dois dias,Eh mto mto bom, antes nao era tanto mas agora livros de vampiros e sobrenaural estao me chamado mta atençao amei marcada e qro ler os proximos. Eu recomendo ele com certeza e quem dera fizesem o filme :)
BjO

Ana Julia disse...

Eu já li os três, e tô louca pra chegar o lançamento de Indomada, que é essa semana!!!!
Foram os melhores livros que eu já li na vida, mas cuidado: Essa série é altamente viciante.
Eu confeço que abandonei o 1º livro na página 50 (rs..), mas depois ele te prende e vc não consegue parar mais, perdi a conta de que horas fui dormir lendo esses livros maravilhosos. Eu simplismente amei! Dificilmente eu acharei livros melhores.
Enfim, eu recomendo mais do que totalmente essa série. bj

alessandra disse...

Olá, gostaria de saber mais ou menos a idade das criadoras do blog.Gostei muiiiiiito da iniciativa de vocês...mas os livros que andei vendo nas sugestões achei muito "VEJA indica",(os atuais, não consegui ver o blog todo).Indiquei o blog para as minhas alunas que acabam lendo todos os livros de vampiros e comprei a coleção da série House of Night para elas lerem,pela indicação do blog.Beijo a todas.

Jeanne Rodrigues disse...

Alessandra,

As idades variam,mas nao somos adolescentes não...risos....

Eu acho que é em torno de 27 a 40 anos,nunca perguntei a idade delas...

Eu tenho 35 anos.

Se vc achou alguns livros que estao sendo sucesso por ai é pq a gente procura ler o que estao comentando.

Entra na pagina principal do blog http://livronochadascinco.blogspot.com/

Assim vc pode procurar por autores e estilos, e ate mesmo ver os ultimos livros comentados.

Obrigada pela sua participação.Tomara que ela se repita mtas e mtas vezes.

Bjos,

Solange disse...

Eu vi uma garota que faz natação comigo lendo um livro, e sua capa preta me chamou atenção. Perguntei o que era e ela me mostrou o livro Indomada e disse que AMOU a série e que era tão boa quanto Crepúsculo. No dia seguinte pedi ao me marido para comprar os 4 livros, que li em menos de uma semana. Estou obcecada, já li (pela Net) Caçada e Tantada.. agora quero ler o resto.. virou um vício..rs...
Amei o blog, e ressalto que não sou adolescente tbm, tenho 32 anos e amos os livros comentados aqui!

Beijos

"Merry meet"

Marcio Ragagnon disse...

tenho 30 anos e sou perdidamnete e condionalmente apaixonado pel SERIE CREPUSCULO e comprei marcada por pura curiosidade e adivinha , to paixonado novo rsrs ja li todos , marcada,traida,escolhida e acabei de ler o indomada .....snif e agora so em maio a caçada to triste , acho um erro baixar da net ~perde o encanto da leitura, mas ...ameiiiiiiii
ebiejos atodos ...

Carol disse...

Quando sai o 5º livro da série no Brasil?

Mah disse...

Oláa :).. eu sou fascinada por a saga Crepúsculo, mais depois de ler The House of Night achei mais fascinante ainda! Não é aquela coisa de adolescentes sem noção, e nem muito adulta.. tem aventuras, e histórias super interessantes!
Fiquei chateada por nao ter Caçada ainda! Espero que lance logo.

Beijos Galera, Mah .

Merrry meet ;)

Mah disse...

Eu amo.

Mah disse...

Queria saber como que eu faço para baixar caçada e tentada :S Quero muito ler, ja li todos os 4! Se alguém puder me ajudar, por favor! :) Beijoos beijos; Mah.

bibia_winx disse...

oii, estou lendo os livros e tenho gostado mto!
queria saber se a série ''the house of night'' tem chance ou vai chegar aos cinemas? obg bjinhos! :*

mah disse...

Nosssaa.. eu nao consigo baixar caçada, por favor, me ajudem ! bjos bjos :*

Jacke Moura disse...

Eu amo,amo,amo,mto,mto,mto, mesmo esses livros infelismente até agora eu só consegui ler Marcada mas amanhã se Deus quiser eu vô consiguir o Seduzida.

Bjos p/ todos que assim como eu AMAM esses maravilhos livros.

Angélica disse...

olá!
eu ja li tdos os livros da serie house of night e amei, é uma pena que eu tenha lido no meu mp4 porque nao sao tao completos, mais estou comprando os livro e achei muito ruim so ter marcada,traida e escolhida.eu achei a serie muito parisida com a do harry potter mais nao importa sao otimos os livros muito melhor do que crepusculo apesar que eu tambem tenha costado muito.

Anônimo disse...

Estava em uma livraria com minha filha de 13 anos,quando ela avistou esta coleção e se agradou muito,a minha preocupação é quanto a linguagem do livro(sexo),acabei comprando o primeiro livro da serie "A MARCADA",gostaria da sua opinião se seria apropriado?Não é o tipo de livro que me agrada,então não gostaria de lê-los!
agradeço!
Aldivam

Jeanne Rodrigues disse...

Aldivam,

Tenho uma filha de 16 anos que adora ler livros sobrenaturais mas não se agradou dessa série.
Mas isso depende de cada um.
Para adolescentes de 13 anos não acho legal.
Bjos,

Anônimo disse...

Obrigado pela resposta.Gostaria se possível que você me indicasse alguns títulos,tenho certeza que com o seu vasto conhecimento iria me ajudar profundamente!!
Obrigado!
Aldivam.

Ałıηe Rıbeıro disse...

Muito legal seu blog e vai agora para meus favoritos!
Parabéns!
Comprei os três primeiros livros da série, mas ainda não comecei a ler. Na verdade, começaria hoje, mas minha irmã acabou de pedir pra ler primeiro! :/

Parabéns de novo e já estou seguindo!

blogalineribeiro.blogspot.com

Beijos.

Jayne e Luan Santana disse...

Eu amo a Série House of Night,ja estou lendo o Queimada,só esperando pelo lançamento do Despertada.
Merry meet
Bjo a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

josé disse...

Eu comecei a ler o primeiro livro, mas achei a história enrolada demais e pouco cativa. Porém depois que li essa resenha fiquei com vontade de tentar mais uma vez, afinal, vai que eu goste.

Ketlen Brandon disse...

ei,
Já li esse livro no passado mas estou interessada em ler de novo, gostaria de outras dicas de livros sobre vampiros, pode me ajudar? Caso seja a resposta seja sim já li todos do crepúsculo rs, e vou deixar uma dica: Academia de vampiros é muitoooooo bommmm, convido que embarquem nessa aventura. Beijos.

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso Chá das Cinco!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Faça valer a sua opinião! Seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

 
UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO © 2010 | Designed by Chica Blogger. Personalized by Lili and Medéia| Back to top