
Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior parte de seus vinte anos. Mas a austeridade dos ambientes não a impediu de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar - e quanto antes. Controlar Lucia passaria a ser problema do marido.
Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às presas de uma missão na Anatólia. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia em poucas semanas, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos convenientes à nobreza e ansiosos para dividir o leito com uma jovem tão atraente, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Como convencer Lucia a casar-se por imposição do pai, e não por vontade própria? Será que algum acordo é possível quando é o amor que está em jogo? Sir Ian descobrirá que, muitas vezes, é mais difícil negociar com uma mulher do que com chefes de Estado.
Ganhei esse livro de amigo secreto da Dri, a quem agradeço mais uma vez....OBRIGADA !"- Você é a minha ardente esposa italiana. Você é a mulher que vai me dar filhos e em cuja cama eu pretendo dormir todas as noites. Você é a razão pela qual eu vou acordar todas as manhãs com um sorriso no rosto. Eu amo você e a amarei por todos os dias da minha vida, e o único dia em que vou deixá-la será o dia em que eu morrer."
Não é liiiindo ???
Mais uma vez tenho confirmados os sinais de que tenho que ler esse livro.
ResponderExcluirBjs
É lindo sim Jê,
ResponderExcluirvou a caça desse livro.
bjs
Driza
Ah, esse livro eu consegui com a Marcilene, na semana que vem chega ;)
ResponderExcluirEstou ansiosa para começar a ler...
Bjs
Lili
Jê
ResponderExcluirMuito lindos esses trechos que vc postou.
Mais um livro a procurar.
bjs
Regina
Jê,
ResponderExcluirfiquei contente em ver que gostou muito do livro, é uma história muito linda.
Beijos,
Paty
Gostei muito do seu comentário! Estou sentindo falta de ler um romance lindo desses! BJS
ResponderExcluir